segunda-feira, 24 de março de 2008

Sem Orkut, Sem MSN, Sem Paciência!!

Olá Povo!
Como a maioria das pessoas, assim que me conecto ao mundo virtual, é login no orkut e msn!Mas é impressionante, pois nunca tem recado pra mim no orkut(isso não é uma queixa mesmo!) a não ser aquelas mensagens chatas enviadas de forma coletiva e que sinceramente não me preenche de uma forma satisfatória, pois gosto de exclusividade.(é lógico!) E no msn? É raro se trocar uma boa idéia com alguém, salvo raríssimas exceções! E além do mais, sempre sinto a sensação de procura de algo que nem sei o que é!(estranho)
Gosto muito de gente, de falar olhando pra pessoa e curtindo todas as adversidades do planeta terra, e não de um quarto!Principalmente se empunhando um copo de diurético pra dar a liga perfeita.Isso pra mim nao tem preço!
Ou seja, altamente determinado a ficar um tempo sem acessar os determinados itens supra-citados!
Mas de qualquer forma vou dar um gás no computador de qualquer jeito. Fiz minha inscrição para um concurso e vou estudar aqui mesmo pois baixei a apostila para o concurso em questão e não dá pra tirar daqui!Eu juro que vou estudar! E vou comer mais frutas tb!

Também pretendo escrever todos os dias(sempre pretendendo, só pretendendo). Como o objetivo é desenvolver minha escrita, acho que não seria tão ruim, e segunda-feira é segunda -feira!

E também criei um Fotolog, por exigência de uma amiga, ao qual prometi alimentar!

Bom, acho que é só isso! Se me lembrar de mais coisas eu vou postando.
Vou ver a novela e depois estudar!

Fica um beijo!!


Léo

Nenhum comentário: