quarta-feira, 26 de março de 2008

Acordar cedo é foda mas tinha que acordar.

Então entraram em contato me chamando pra fazer uma entrevista no centro do rio, às 10:00 da manhã!Nem esperava, tava vendo novela, amarradão nos últimos capítulos, quando ligaram!Eu fui né...Dormir cedo é um problema, acordar...pior ainda, com chuva...puta que pariu!!Mas acordei!Na verdade nem dormi direito por conta da ansiedade, acordava direto e quando me dei conta já eram 6:00!Ia levantar às 7:00, e fui eu todo engomado igual um pastor. Minha única preocupação era com o meu cabelo que tá grande, to igual um leão!Mas consegui disfarsar bem, compensei no perfume.(Calvin Klein pra uma entrevista é humilhação)
Cheguei exatamente às 9:50, mas tive que aguardar até as 11:20!!!!!!!!!!!Dá pra acreditar????
Por isso que insisto em dizer que o atraso além de ser um desrespeito é o motivo mais forte de ainda sermos um povo sub-desenvolvido.Mas enfim...não vou contar detalhes da entrevista, mas acho que fui bem.Ficaram de me ligar até a sexta, faz figa aí!

É...acho que o show do Ozzy não vai rolar...pra mim!

O centro do Rio ainda fede a cocô humano e o de Niterói a xixi, de humano também.

Sempre será?

Léo

Um comentário:

ZULU TEAM disse...

koé neguim!!!! c tú sem trabalho já tá difícil de te encontrar imagina trabalhando... kkkk
abraços e não dei xa de postar vlw?!?!!?