segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Agora é oficial!




O dia hojej amanheceu como em um filme de jean pierre jeunet(esse ai da foto com a amelie-melon),tava lindo demais!!!!


Cada dia que passa percebo mais e mais q nao tenho mais q ficar aqui, que tenho q recomeçar e com essa oportunidade a coisa vai ficando mais séria.


De certa forma as coisas nao estao acontecendo como eu queria(prepotência) e fico a mercê de um tempo, que acho, que já não desponho mais.Preciso de coisas maiores, preciso de projetos edificantes, de coisas realmente valiosas que influenciem, de preferência, no cosmo.
Preciso agir rápido e colocar o tempo do meu lado.(tá foda)
Hj o dia tá foda!!Quero que acabe logo, tudo!(morrer não,só acabar)

Fica o beijo!
Léo

























Um comentário:

Anônimo disse...

"Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe... Que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz.
Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e serei plenamente feliz.

Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas...
Que a esperança nunca me pareça um "não" que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como "sim".

Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto ela é especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros...
Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento.

Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades, às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena!!!!"

(Mário Quintana)

Aproveite estes dias... e nos dê o seu amor!

Bjuz
Rennie